Coruja Festas

Um sonho de festa

Sophia comemorou 9 anos com festa do pijama feita pela mamãe

As festas de pijama ganharam superprodução, mas Sandra Costa investiu no “faça você mesma” para comemorar os 9 anos da filha Sophia. E não faltou imaginação para decorar a festinha de tema unicórnio. Veja só!

“A ideia da festa do pijama com tema unicórnio nasceu da aniversariante. Uma mistura que dá certo! Sonhos (dormir) e sonhos (imaginário) de meninas. Como sempre, eu faço toda a decoração e conceito visual das festas das minhas filhas. Não consigo imaginar como não fazer…Faço do lanche à decoração e lembrancinhas. E, para essa festa, fui pesquisar o universo “dormir/conforto”. Então, pensei: máscara, pantufa e toalhinha de rosto para o dia seguinte.

bolo

mascara prontaReservei as máscaras e as toalhinhas para as meninas interagirem. Colaram os cabelos e chifre do unicórnio nas máscaras e decoraram as toalhinhas livremente com sianinhas, laços e glitter. Muito glitter.

ALMOFADINHASEsta festa foi para mim um misto de aventura e desafio, pois comprei uma máquina de costurar sem nunca ter feito aula, e me joguei na criação e produção das peças. Investi em materiais e tecidos delicados, como o tricoline e as mantas acrílicas. O resultado me agradou muito. E acho que foi sucesso também com as crianças”.

Sandra Costa é mãe de Fernanda, 17 anos e Sophia, 9 anos
Se você também gosta de produzir as festinhas de seus filhos, compartilhe suas ideias com a gente. Mande texto e foto para contato@quemcoruja.com.br. Queremos ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *