Alice no País do IêIêIê

Alice no País do IêIêIê

O musical Alice no País do Iê Iê Iê. livremente inspirado no clássico Alice no País das Maravilhas, fica em cartaz no Theatro Bangu Shopping até o dia 29 de outubro.

O espetáculo, escrito e dirigido por Carla Candiotto, tem a história costurada pelas canções de sucesso de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (O Calhambeque, Ele é o Bom, Meu Bem, Não Quero Ver Você Triste Assim, Negro Gato, Quero que Vá Tudo para o Inferno, Festa de Arromba), Rita Lee (Esse Tal de Rock’n’roll e Sucesso Aqui Vou Eu) e Ronnie Von (Meu Bem, versão paraGirl de Lennon e McCartney).

Nesta versão, a protagonista é uma menina deslocada, que foge aos padrões e sofre bullying na escola. Graças ao avô, dono de lojinha de discos e amante da Jovem Guarda, ela vai ganhar força e ir ao encontro do que sabe fazer de melhor: cantar. Estimulada e inspirada pelo avô, Alice descobre sua coragem para cantar.

O espetáculo é uma superprodução de Frederico Reder. As apresentações acontecem aos sábados e domingos em dois horários, 15h e 17h.

Alice no País do Iê Iê Iê
Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Até 29 de outubro. Sábados e domingos, às 15h e às 17h
Ingresso: R$ 60 (plateia e frisas e balcão).

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *