Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

Veja algumas matérias que fizemos com muito carinho em 2017

O Quem Coruja chega ao fim de 2017 com a certeza de que, por mais um ano, contribuiu para que mamães, papais e outros familiares tivessem acesso a informações relevantes sobre o cuidado com as crianças.

Fazendo uma breve retrospectiva, mostramos desde os sinais da hora do nascimento (Quando as contrações chegam) às conquistas das crianças (A importância da autonomia na infância). Falamos às famílias que ainda sonham com a chegada de um bebê (Espera e ansiedade) e às famílias que aumentam quando menos se espera (Nova gravidez após o parto). Abordamos problemas de saúde (Criança também sofre depressão) e preocupações (Bullying: um assunto importante), mas também tivemos a felicidade de mostrar quem se debruça em busca de soluções (Olhar científico sobre o autismo). Em 2017, abrimos até um espaço para compartilhar as experiências de outros “corujas” (Você no Quem Coruja).

Da nossa parte, só temos a agradecer a confiança dos leitores que nos prestigiam e dos profissionais que nos ajudam a manter a qualidade das matérias, concedendo entrevistas esclarecedoras.

Quem tenhamos todos um 2018 de muita luz!

Outras matérias que marcaram nosso ano: 
Gagueira costuma aparecer na infância

Hábito de roer unhas tem fundo emocional 

Por que os bebês golfam? 

Crianças e Consumo 

Pela inclusão escolar

Crianças e mentira 

 

 

 

 

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *