Musical inspirado em Partimpim

Musical inspirado em Partimpim
O espetáculo “Lá dentro tem coisa” é baseado no universo infantil de Adriana Calcanhotto
O musical “La dentro tem coisa”, baseado na obra “Partimpim”, de Adriana Calcanhotto, leva ao palco do Teatro dos Quatro, o medo, a coragem e as descobertas de uma criança. O texto de Adriana Falcão, Rafael Gomes e Vinicius Calderoni aborda de maneira lúdica as sensações que a menina Isabel experimenta na primeira vez que sai sozinha de casa

O espetáculo estreia neste sábado (2) e fica em cartaz, aos sábados e domingos, até o dia 29 de outubro. A história se passa no dia do aniversário de 9 anos de Isabel – personagem dupla (Isa e Bel) -, que, no caminho até uma livraria, experimenta sensações e sentimentos diversos, bons e ruins, como raiva, mágoa, ansiedade, tristeza, expectativa, insegurança, incerteza, amor, desejo, gratidão.

Idealizado pelo ator e empreendedor cultural Felipe Lima, “Lá Dentro Tem Coisa” surgiu da vontade de criar uma peça inspirada no universo de “Partimpim”. No repertório do musical, as cações “Lição de Baião”, “Oito Anos”, “Ciranda da Bailarina” e “Poeta Aprendiz”, entre outras.

De 2/9 a 29/10
Sábados e Domingos, às 17h
Teatro dos Quatro – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea
Ingressos: R$ 60 e  R$30 (meia)
Foto em destaque: Divulgação/Daryan Dornelles

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *