Livro serve de guia para brincadeiras e contribui para a educação pública
O livro “101 coisas para fazer com as crianças antes que elas cresçam”, de Roberta Faria, à venda nas lojas PBKids, tem dupla missão: incentivar a brincadeira entre os leitores e contribuir para a educação pública do Brasil, pois o lucro será destinado ao Instituto Ayrton Senna, que se dedica a qualificar o ensino público.
– O livro é uma ótima opção para pais que buscam atividades reunidas de afeto e diversão ao lado de seus filhos e, desta forma, fortalece a ideia de que toda criança merece brincar e ser feliz – afirma a diretora de marketing da PBKids, Flávia Drummond.
Roberta Faria é uma das fundadoras da Editora MOL, empresa de comunicação que se dedica 100% ao que chama de projetos socioeditoriais. Em dez anos, os projetos criados pela MOL já destinaram cerca de R$ 20 milhões para mais de 30 ONGs.
– Temos uma tripla missão no mundo: gerar renda para as ONGs, agregar valor às marcas parceiras e inspirar os leitores a conquistar mais felicidade nas suas vidas. Dá para fazer isso em muitos setores, mas, com certeza, facilita ter crianças como tema e um parceiro varejista que tem a brincadeira como alma do negócio – diz a autora.
O livro custa R$ 6,50, e serve como guia de brincadeiras para crianças e toda a família.