Lindos livros personalizados para crianças

Lindos livros personalizados para crianças

“The little boy who lost his name” está disponível em português e pode ser entregue de graça no mundo todo

Foto do site Lost my name/divulgação

Foto do site Lost my name/divulgação

Em 2012, quatro amigos se juntaram com a ideia de produzir um livro que pudesse ser personalizado. Trabalharam nas horas vagas, muitas noites adentro, até que chegou o momento em que estava tudo pronto: histórias, ilustrações, código, site, impressão. O projeto foi lançado, as pessoas começaram a comprar e se encantar com o que viram. Foi aí que eles pensaram que esse projeto poderia ser ainda maior. Foram atrás de investimento e começaram a ampliar a magia dos livros infantis.

Hoje, o Lost my name personaliza livros em diversas línguas, inclusive o português (é o de Portugal, mas tá super valendo) e entrega o produto de graça no mundo inteiro (no Brasil também, claro!).

O primeiro livro personalizado chama-se “The little boy (girl) who lost his (her) name”, no original, em inglês, e conta a história de uma criança que perdeu o nome. Você pode então escolher entre um menino ou uma menina, cada um com três opções de cor de cabelo e pele, e indicar o nome da criança que quer presentear. No decorrer no percurso em busca de um nome, o personagem vai encontrando animais e seres mitológicos que vão dando a ele as letras que no final compõem seu nome.

O texto é poético e as ilustrações muito bonitas. O preço: US$ 38,99. No fim, você ainda pode escolher colocar o livro num envolope superfofo (por um valor adicional). Ah! Também há espaço para uma linda dedicatória.

No site, já é possível encomendar um outro modelo de livro, igualmente lindo. Mas dessa vez a personalização vai mais além, pois localiza a cidade (com um ponto turístico importante), uma imagem do Google Earth da região onde a criança mora e o número da porta de sua casa.

Lindos presentes para as crianças!

2 Comment(s)

  • by VIVIEN Postado em 16/09/2017 11:08

    Qual o site?

    • by Fadua Matuck Postado em 20/09/2017 16:51

      Oi Vivien,
      o site mudou de nome recentemente e já oferece outros materiais igualmente fofos. O link é https://www.wonderbly.com/.

      Para falar de uma experiência particular com o site, fiz uma tentativa de entrega no Brasil e o prazo não foi respeitado. Já se passaram dois meses e o produto ainda não chegou. Por outro lado, fiz também uma encomenda para chegar no Canadá e chegou super dentro do prazo. Muito provavelmente é um problema com os Correios no Brasil. De qualquer forma, o produto final é muito bem acabado e encantador.

      Fadua,
      Equipe Quem Coruja

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *