Piraquê promove corrida infantil

Piraquê promove corrida infantil

1ª Pira Run acontece dia 8 de outubro, no Parque Madureira

Em homenagem ao Dia das Crianças, a fábrica Piraquê promove, no dia 8 de outubro, a 1ª edição da Pira Run. A corrida infantil será realizada no Parque Madureira, a partir das 8h. Os interessados e/ou responsáveis legais poderão fazer as inscrições por meio do link:www.ativo.com/calendario/todos/america-do-sul/br/rj/rio-de-janeiro/corrida-de-rua/34234/pira-run, até a próxima segunda-feira, 2 de outubro. O valor da inscrição é R$ 40.

As provas serão divididas em quatro faixas etárias: 4 anos; 5 a 7 anos; 8 a 10 anos; e de 11 a 14 anos. Os kits dos corredores contarão com camisetas para pais/e ou responsáveis e crianças, suco e biscoitos sortidos, sacola de treino e medalha no término das competições. Os kits serão retirados no dia da corrida infantil no Parque Madureira, com uma hora de antecedência. Eles também poderão ser retirados no dia 7 de outubro, um dia antes da prova, das 9h às 15h, na Praça do Samba.

“Crianças que não praticam atividades físicas têm grandes chances de virarem adultos sedentários, então, queremos despertar nos pequenos o desejo de correr e brincar para que saibam o quanto é bom ter o corpo e a mente saudáveis”, afirma Alexandre Colombo, diretor de marketing da Piraquê.

1ª Pira Run (corrida infantil)
Data – 8 de outubro – domingo
Horário – de 8h às 10h30 (dependendo da faixa etária da criança)
Local – Parque Madureira, s/nº – Madureira, Rio de Janeiro – RJ

3 Comment(s)

  • by isabel ferraz Postado em 03/10/2017 23:05

    As crianças que comparecerem ao evento poderao brincar, mesmo nao estando na corrida.?

    • by Marta Paes Postado em 05/10/2017 00:30

      Oi, Isabel
      Acreditamos que sim. As inscrições dão direito ao kit, que inclui camisa e medalha. As brincadeiras devem ser à parte. Mas vamos confirmar com os organizadores para melhor lhe informar.
      Bjs
      Equipe Quem Coruja

    • by Marta Paes Postado em 06/10/2017 12:35

      Oi, Isabel
      De acordo com os organizadores do evento, no primeiro instante apenas as crianças inscritas e com pulseira de identificação ficarão dentro dos brinquedos. Mas, logo, será vista a possibilidade de, aos poucos, liberarem algumas crianças que não estiverem na corrida para brincar também. Como o parque costuma receber muitas crianças, a organização da Pira run informa que terá o maior cuidado e carinho para que todos que estiverem ao redor participem de alguma maneira.
      Equipe Quem Coruja

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *