Família

O que mudou com a chegada dos filhos

Mãe de adolescentes, Adriana conta que as mudanças acompanham o crescimento dos filhos

“Muda todo com a chegada de um filho. No meu caso, mudou a organização da casa, a rotina… Já na gravidez, assim que descobri, parei de tomar refrigerante (uma coisa que eu adoro) e optei por uma dieta rica em frutas e verduras até o final da amamentação. Com a segunda gravidez foi a mesma coisa.

Depois, com eles ainda pequenos, passei a ter medo de morrer e deixá-los. Confesso que passei a dirigir mais devagar, tomar mais cuidado na rua e parei com as coisas radicais – montanha russa, nunca mais!

Agora com os filhos grandes, Domitila tem 12 anos e Matheus, 16, não chego tarde quando saio à noite, para dar o exemplo, e abri uma poupança para eles, para ajudar nos livros da faculdade ou em outra coisa que eles precisem.

E o amor só cresce. É muito legal vê-los crescidos e nos identificarmos em pequenos detalhes de comportamento ou fala deles.”

Adriana Araújo é advogada e mãe e Domitila, de 12 anos, e Matheus, 16.

Você também gostaria de compartilhar suas impressões e sentimentos sobre a maternidade/paternidade contando o que mudou na sua vida depois da chegada do seu bebê? Então, escreva o seu depoimento e ele poderá aparecer aqui! Mande um mail para contato@quemcoruja.com.br com seu nome, profissão, o nome e a idade dos filhos e uma foto da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *