Menino ou menina?

Menino ou menina?

A moda é saber o sexo do bebê no chá de revelação  

O tradicional chá de bebê não é mais a única festinha feita antes do nascimento do neném. Futuras mamães têm reunido família e amigos para descobrirem juntos o sexo do bebê no chamado chá de revelação. O evento é geralmente produzido por amigas da gestante, que ficam sabendo se é menino ou menina antes dos pais, e preparam uma surpresa para anunciar o sexo do neném. Foi assim que Raquel e João ficaram sabendo da vinda do Arthur. Grávida de 21 semanas, Raquel não sabia se era Arthur ou Laura até este domingo (18/6).

O casal antes de saber se era menino ou menina

O casal antes de saber se era menino ou menina

– Não conhecia chá de revelação, mas depois que a madrinha deu a sugestão, comecei a pesquisar. Fiquei muito ansiosa. Quando estava chegando o dia do chá, eu não conseguia mais dormir direito – conta Raquel, que não se arrependeu de ter esperado a surpresa. – Amei a festa, tudo lindo e bem organizado.

O futuro papai também adorou a brincadeira:

– Fiquei muito emocionado. Não sei nem explicar o que estou sentindo. Nunca estive tão feliz na minha vida.

Prima de Raquel e madrinha do bebê, foi Renata Braga quem teve a ideia de fazer a brincadeira.

– Eu vi que estava na moda, e logo que a Raquel me contou da gravidez já dei a ideia de fazermos o chá de revelação porque achei muito legal. A decoração foi toda azul e rosa, e fizemos uma urna para cada convidado dar o seu palpite do sexo – conta Renata, feliz com a oportunidade de revelar à prima que se trata de um menino a caminho. – Eu não tenho nem palavras para descrever o que significa para mim; meu sonho sempre foi ter um afilhado, e ainda saber o sexo antes de todos foi o melhor presente que eu já tive.

Toda a organização da festa teve ajuda de Julia Santos, irmã de Raquel e quem a acompanhou no dia da ultrassonografia que mostrou o sexo do bebê.

– Contamos sobre o chá para a médica que ia fazer o exame antes mesmo de entramos na sala. Ela fez todo o procedimento, e não falou o sexo. Só me contou depois que terminou, sem a presença da Raquel – diz Julia.

Segundo Julia, não foi difícil montar a festinha:

– Está na moda, então foi fácil encontrar enfeites com este tema. Nunca havia participado de uma chá de revelação antes, só em vídeos na internet. Foi divertido fazer.

3 Comment(s)

  • by Raquel Postado em 19/06/2017 23:13

    Quase chorei com a materia, muito lindo, e to muito feliz por saber que meu mundo agora é azul.

  • by Thamires Postado em 19/06/2017 23:24

    Foi tudo lindo e emocionante!
    Vem Arthur, seu primo Miguel te espera ansiosamente!
    Vão deixar nossos cabelos em pé! Rs
    💙💙💙

  • by João Pedro Magevski Postado em 20/06/2017 22:14

    Muito boa a materia ! Muito obrigado por tudo ! Sem palavras

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *