Carrossel Família

De pais para filhas

O Dia Internacional da Mulher vem nos lembras de todas as lutas travadas até aqui pelos direitos das mulheres. O 8 de março nos conscientiza das várias conquistas, mas nos mostra também que ainda há muito o que fazer. O Quem Coruja acredita no amor, no respeito, na igualdade; acredita que um mundo melhor depende de como estamos criando nossos filhos. E, nesta data especial, abre espaço para homens, pais de meninas, que também acreditam nisso, e responderam à pergunta: Que mundo quero para minha filha?

“O futuro que quero para minhas filhas é de uma boa educação, com uma formação acadêmica. Por ter três filhas negras, quero igualdade e respeito a elas, que tenham casamentos com base na lealdade, homens que as tratem bem, respeitando e formem famílias lindas!”
Marcelo Paulino, pai de Nycole, Nathalia e Manuela (foto em destaque)

Marcelo e as filhas Nathalia, Manuela e Nycole


“Um mundo onde as mulheres sejam tratadas com respeito e igualdade da forma como Deus as criou. Com a força de um guerreiro e a delicadeza de um anjo”
Sandro de Rezende Gallan, pai de Sofia

Sandro e Sofia

“Quero um mundo onde nem saibam o que é preconceito de gênero, porque simplesmente não existirá mais.”
Luiz Marcelo Sá, pai de Ana Luiza

Marcelo e Ana Luiza

“Um mundo sem violência, com oportunidade de estudos para minhas filhas. Onde elas possam ser respeitadas e não tenham tanto medo de saírem às ruas como hoje elas têm. O mundo ideal para as minhas filhas seria um mundo sem violência, com ensino público de qualidade e sem doenças”
Márcio da Silva Barboza, pai de Thatiellen e Thallita

Márcio com as filhas Thatiellen e Thallita

“Gostaria de deixar para a minha filha coisas simples, porém importantes. Nada material. Gostaria de deixar marcas como a honestidade, dedicação à família, respeito pelas pessoas, fé em Deus e força, muita força para saber perder e se reerguer. A vida não é fácil, então é meu dever deixar para o mundo uma mulher forte e do bem”
Danielli Cupello, pai de Nina

Danielli e Nina

“Um mundo com mais igualdade, sem violência, em que a tecnologia ajude mais e atrapalhe menos, e com mais amor ao próximo”
Thales Ferreira de Souza, pai de Julia

Thales e Julia

Leia também “Educando meninos por um mundo melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *